PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Stefhany chega na igreja de jumento e casa com empresário de 50 anos
17:36 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


A cantora Stefhany, de 24 anos, disse sim ao empresário Rogério Cardoso, 50 anos, na noite do sábado (24/10), na Fazenda Bom Jesus, no município de Valença do Piauí. O enlace matrimonial foi celebrado pelo pastor João Batista de França Filho.
O casamento pegou alguns convidados de surpresa, uma vez, que o convite inicial era apenas para comemorar a abertura de um escritório do empresário que atua no ramo imobiliário. 
A noiva viveu dois momentos distintos até o altar. No primeiro trecho, ela veio montada em um jumento e no outro momento, foi conduzida pelo seu padrasto até o altar. Na celebração, o pastor parabenizou o casal e lembrou ao esposo de que sua noiva é uma pessoa pública e por isso, ele que não é do meio artístico, deve entender seu relacionamento com os fãs e o público em geral.
Após a celebração houve adorações e louvores com os cantores Tony e Greyci, Ministério Fogo Puro e Aryele, encerrando com a noiva que afirmou estar vivendo o dia mais feliz de sua vida.

Depois de jogar o buquê, o casal foi cercado pelos convidados, passaram em frente ao bolo e receberam os cumprimentos pelo enlace. O culto de ação de graças foi conduzido pelo pastor Sebastião Oliveira.

VEJA FOTOS DA CERIMÔNIA

ste2.png

ste4.png

ste6.png
ste7.png
ste9.png
ste11.png
ste12.png
ste34.png
ste20.png
ste22.png
Fonte: Portal V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário