PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

terça-feira, 22 de setembro de 2015


Tatiana: ‘Ele (Duque) pode me apertar de todos os lados, mas minha postura será a mesma’

22 de setembro de 2015
Por
Tatiana1Em conversa com o FAROL DE NOTICIAS, por telefone, a vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte, disse que o prefeito Luciano Duque pode “apertá-la” de todas as formas e maneiras, tentando fazê-la mudar de postura, que não irá conseguir. O recado foi dado enquanto a vice analisava o anúncio de corte de 40% nos salários dela e do gestor municipal.
Tatiana ratificou que é a favor da contenção de despesas diante a crise que o município e o país enfrentam, mas se disse atenta à possibilidade de não ver a política de cortes aplicada como realmente deve ser.
“Não sou contra os cortes anunciados, muito pelo contrário, sou a favor se de fato for para beneficiar o povo de Serra Talhada e peço para deixar muito claro isso. Eu sou a favor sim. Mas a população precisa saber que ele (prefeito) pode aumentar o salário dele como ele quer, então essa ação pode ficar direcionada. Mas ele (Duque) pode me apertar de todo lado pois minha postura é a mesma e não vai mudar”, garantiu a vice-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário