PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

terça-feira, 22 de setembro de 2015


O ADEUS: Fonseca manda desfiliação por emissário e evita conversa com Augusto César

22 de setembro de 2015
Por
AUGUSTO-E-FONSECA-300x168Desde o último sábado (19) que o médico Fonseca Carvalho não é mais filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ele comunicou a sua desfiliação ao deputado Augusto César, através de um comunicado, por escrito, que foi entregue por um emissário ao presidente do PDT, o economista Adelmo Rodrigues. Em conversa com o FAROL, o deputado Augusto César lamentou a forma como Fonseca deixou a legenda. Em 2012, quando era filiado ao PT; o partido abandonou Fonseca para dar abrigo ao então candidato Luciano Duque, que procurou o PTB e recebeu apoio.
“Eu lamento muito a forma como Fonseca deixou o partido. Ele anunciou, pela imprensa, que iria conversar comigo e estava a sua espera. No sábado eu estava em Serra Talhada, mas ele (Fonseca) preferiu enviar sua desfiliação por escrito, sem conversar comigo”, desabafou o deputado Augusto César.
Apesar da lamentação, o deputado garantiu que não guarda mágoas do ex-aliado Fonseca Carvalho e até lhe desejou boa sorte. “É um excelente médico, é família, um bom cidadão e lhe desejo boa sorte. Agora, é bom que se diga que sempre tratamos Fonseca com respeito, que sequer conversou comigo. Mas respeito e já encaminhei a sua desfiliação”.
TEMPO A FAVOR
Apesar de lamentar a baixa partidária, o deputado garante que o PTB está sólido como uma rocha e que conta com o tempo a seu favor. Ele aposta na ampliação do prazo para mudança de legendas, que vai até abril. ” Quem tem tempo não tem pressa. Mas estou trabalhando como se o prazo de filiações terminasse agora. Não tenho dúvidas que o PTB vai surpreender no ano que vem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário