PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ROUBO NA CASA DE PROFESSORA EM ARARIPINA - OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS DO CEARÁ E PERNAMBUCO CAPTURA LADRÕES TORTURADORES



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ROUBO NA CASA DE PROFESSORA EM ARARIPINA - OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS DO CEARÁ E PERNAMBUCO CAPTURA LADRÕES TORTURADORES


Uma operação conjunta entre as equipes da polícia militar de Pernambuco através do GATI e policiais do Ronda do Quarteirão da PM do Ceará, mais precisamente do Destacamento de Salitre, conseguiram capturar os indivíduos que haviam roubado um veículo Mitsubishi Pajero de cor branca, Placa PFB- 4565, vários objetos e jóias de uma residência no centro de Araripina na madrugada de ontem, terça-feira, 02/12, da vítima Maria de Fátima Albuquerque Lima, de 59 anos, viúva, professora. 
Os indivíduos foram identificados por José Felipe de Jesus Santos, foto acima, 18 anos, desocupado, solteiro, residente na Rua Hortência Pereira Lima, mais precisamente em frente à residência da vítima e apreender o menor de 16 anos das iniciais A.L.S. residente às margens da BR-316, foto abaixo. Os dois durante o roubo agrediram tanto a professora a socos e pontapés que a mesma teve que ser atendida no Hospital Santa Maria e depois transferida para Petrolina. 
Eles foram detidos por uma equipe da PM do Ceará quando estavam com o carro da vítima estacionado em frente a um bar, bebendo e comercializando os produtos roubados, entre eles, relógios de marcas, tablet, aparelho celular, Micro System, entre outros. 
A PM de Salitre entrou em contato com a PM de Araripina e descobriram que os indivíduos estavam foragidos e procurados pela polícia pernambucana. Eles foram autuados em flagrante na DPC de Ouricuri e depois recambiados para Araripina. 
Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com os assaltantes feita pelo repórter policial Fredson Paiva da Arari FM, na delegacia de Araripina.
Ouça também abaixo as palavras do delegado Marceone Ferreira.

Fotos & Reportagem - Fredson Paiva

RG - CARTEIRAS DE IDENTIDADES SOLICITADAS POR ADOLESCENTES JÁ ESTÃO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ARARIPINA

Os adolescentes que tiraram o documento de Identidade, RG, 
no Mutirão do Programa Jovem Aprendiz, já podem ter acesso às mesmas. 
As identidade já encontram-se na Secretaria de Desenvolvimento 
Social, localizada na Rua Francisco Nogueira Ramos, 199, centro, 
(Casa de esquina com o Fórum). 
Para maiores informações procurar: Marcos Siqueira, Rebeka 
Gonçalves ou Kalina Ramos para a retirada do documento, no 
horário das 08:00 às 14:00 ou pelo fone 87- 3873-1417.

Da ASCOM/ PMA

OPERAÇÕES - NO DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, POLICIAIS DE ARARIPINA COMBATEM A PIRATARIA NA FEIRA LIVRE


No dia nacional de mobilização da polícia civil em reconhecimento à categoria, 27/11, desencadeado no Rio de Janeiro e simultaneamente acompanhado pelas demais polícias do país, em Araripina não foi diferente.
Policiais civis lotados na DPC local e na 24ª DESEC, delegacia regional, cumpriram vários mandados de prisão e de busca e apreensão.
O combate a pirataria foi uma das operações e na feira livre de Araripina e várias barracas que vendiam CDs e DVDs piratas foram fechadas, os matérias foram apreendidos e seus proprietários conduzidos para a delegacia.
Ouça abaixo uma entrevista com o delegado Marceone Ferreira ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando detalhes da operação.
Reportagem & Fotos – Fredson Paiva 

CANAL DO SERTÃO - VAMOS FICAR DE FORA?


Nesta quinta-feira (05) a cidade de Araripina será o centro das atenções para o debate sobre a realidade do Canal do Sertão. A partir das 17h no Centro Tecnológico do Araripe, o Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe – CISAPE, presidido pelo prefeito de Araripina, Alexandre Arraes promove uma ampla discussão sobre o tema. 
Estarão presentes os prefeitos das 13 cidades que integram o CISAPE, além de vereadores, líderes de sindicais, partidários, associações e organizações não governamentais e do ex Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho que irá apresentar A REALIDADE SOBRE O CANAL DO SERTÃO. 
O evento servirá para promover um amplo e democrático debate entre o poder público e os membros da sociedade civil de maneira a dirimir as dúvidas sobre esta grande e importante obra. A iniciativa do CISAPE em promover este encontro foi motivada pela alteração do projeto original que contemplava a região do Araripe e foi modificado deixando vários municípios excluídos.
Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário