PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MISS ESTUDANTIL 2013: ST escolherá a garota mais bela da cidade nesta sexta-feira


MISS ESTUDANTIL 2013: ST escolherá a garota mais bela da cidade nesta sexta-feira

5 de dezembro de 2013
Por
A Acest ((Associação Comunitária Esportiva de Serra Talhada), juntamente com A RD Produções, HD Studio e Governo de Serra Talhada, realizará nesta sexta-feira (6), o maior evento de beleza estudantil do município. O desfile contará com 18 lindas meninas, representantes de escolas da rede municipal, estadual e privada da cidade.
De acordo com o coordenador do evento, Romildo Duarte, este evento servirá  como aquecimento para o Miss Serra Talhada, que acontece em abril de 2014, onde algumas participantes que tenham  mais de 17 anos poderão  participar do mencionado concurso.
“Os jurados serão compostos por 18 pessoas de vários segmentos da sociedade. E será presidido pelo coordenador do Miss Pernambuco, o senhor Miguel Braga; contando ainda com a presença do produtor do referido concurso, Marcos Salles, do Mister Pernambuco Henrique Freitas, da Miss Nuestra Belleza Nacional 2014, Gláucia Arruda, e o prefeito Luciano Duque. O evento será realizado no ginásio Poliesportivo Egidio Torres de Carvalho, às 20h. Esperamos um grande público nas torcidas das meninas”, finalizou Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário