PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Petrolândia notícias: Quatro suspeitos de explodir caixa eletrônico morrem em tiroteio, diz PM

Petrolândia notícias: Quatro suspeitos de explodir caixa eletrônico morrem em tiroteio, diz PM

Quatro suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu um caixa eletrônico e fez uma família refém morreram durante perseguição policial, na tarde desta quinta-feira (7), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Outros quatro homens acabaram detidos: dois foram levados para a delegacia do município e os outros dois feridos em tiroteio com a PM, encaminhados a uma unidade de saúde da região.
A explosão do caixa ocorreu na madrugada da última quarta (6), em Granito, na mesma região. A polícia trocou tiros com os suspeitos, que abandonaram um veículo e fugiram por uma mata, próxima ao povoado do Barro, em Parnamirim.
Por volta das 18h, bandidos fizeram uma família desse povoado povoado refém. "Eles foram atrás de alimento e água. Depois, fugiram por uma mata e foram localizados hoje [quinta], por volta das 14h, andando próximo ao povoado de Quixaba", explicou o policial militar Hildegard Miranda.
De acordo com Miranda, houve nova troca de tiros e quatro suspeitos foram mortos no local. Eles estão no necrotério da cidade e serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário