PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

INOCÊNCIO propõe novo horário de funcionamento dos bancos


INOCÊNCIO propõe novo horário de funcionamento dos bancos

11 de novembro de 2013
Por
No último dia 31 de outubro o deputado Inocêncio Oliveira (PR) fez um discurso digno de um autêntico petista. Aliás, naquele antigo estilo “petista de fazer oposição”. O alvo do deputado republicano foi o lucro dos banqueiros e a falta de respeito para com os usuários. Segundo o deputado, é preciso cobrar eficiência dos bancos.
“Informes do Banco Central, revelam que no primeiro trimestre deste ano os 12 conglomerados financeiros do País, públicos e privados, auferiram lucros na faixa de R$ 37 bilhões de reais. São lucros sempre ascendentes a cada semestre. No acumulado  de 12 meses, o lucro dos bancos alcança a cifra astronômica e sempre ascendente de R$ 57 bilhões”, disparou Inocêncio Oliveira.
Diante disso, o deputado justificou que os bancos precisam mudar seus horários ao público e ter uma atendimento em tempo integral, de acordo com o horário comercial. “O atendimento ao público feito pelas agências bancárias, no horário restrito das 10 às 16 horas na maioria das capitais, é uma norma inadmissível e injustificável que deveria ser revista pelas autoridades monetárias”, disse o deputado, apresentando uma proposta alternativa.
“O bom senso e as projeções básicas indicam que o funcionamento das agências bancárias em horário integral, em comum com as atividades econômicas, contemplaria as demandas de atendimento público e ampliaria o mercado de trabalho no sistema financeiro nacional”, finalizou Inocêncio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário