PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Júnior Botafogo oficializa candidatura em Carpina

O PSD de Carpina realizou, na última sexta-feira, a convenção que oficializou os nomes de Júnior Botafogo (PSD) e Rivaldo Soares (PTC) como pré-candidatos a prefeito de vice, respectivamente.
O evento contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula e o deputado estadual Romário Dias, entre outras lideranças políticas. Além de PSD e PTC, a coligação é formada também pelo PCdoB, PEN, PSDC e PRB.



01/08

2016

PTB lança Nerianny à Prefeitura de Arcoverde


O Partido Trabalhista Brasileiro lançou, na noite de ontem, a candidatura de Nerianny Cavalcanti, conhecida como Nerianny de Zeca, à Prefeitura de Arcoverde. A chapa é composta por Erb do Pague Menos como vice.
Estiveram presentes no evento o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o deputado federal Silvio Costa (PTdoB), o senador Armando Monteiro (PTB), lideranças regionais e os 40 candidatos a vereadores da coligação.
Para o candidato a vice-prefeito da chapa, Erb Lins, o respeito às pessoas, a melhoria da saúde e a geração de empregos serão questões centrais do governo trabalhista na terra do Cardeal.
O senador Armando Monteiro destacou a força e liderança do ex-prefeito e deputado Zeca e disse que a experiência dele aliado a determinação e a competência de Nerianny vão alavancar o desenvolvimento de Arcoverde. “A retomada do crescimento de Pernambuco vai partir de Arcoverde com a eleição de Nerianny, porque o que temos hoje em nosso estado é um governador, mas não um governo”, concluiu Armando.
Encerrando a convenção, a petebista Nerianny Cavalcanti relembrou suas ações durante o governo Zeca. “É chegada a hora do povo quebrar a correntes, voltar a ser livre, ver renascer esperança e trazer de volta o trabalho para que nossa terra volte a ter felicidade”. Nerianny colocou a saúde como a prioridade do seu governo e disse que vai trabalhar 24 horas para que a população tenha uma saúde melhor e mais humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário