PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

terça-feira, 15 de março de 2016

Dilma aguarda “sim” de Lula para ministério

A presidente Dilma Rousseff está esperando um telefonema do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmando que aceita ser ministro de seu governo, na tarde desta segunda-feira (14). A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

No Palácio do Planalto, assessores e ministros já dão o “sim” de Lula como certo, após o ex-presidente ter enviado sinais nesse sentido. De acordo com um dirigente do PT, há 70% de chance de que ele aceite a proposta. O anúncio de Lula pode acontecer “muito em breve” e a confirmação é “uma questão de tempo”, segundo um integrante da equipe de Dilma.

Até o momento, o ex-presidente ainda não anunciou sua decisão. Para o governo, essa é a última cartada para evitar um processo de impeachment.

Blog: O Povo com a Notícia
PorBlog do Adeildo Alves

Para reduzir gastos, agências dos Correios não vão mais abrir aos sábados

A partir do próximo sábado (19), a maioria das agências dos Correios não vai mais abrir aos sábados. A medida é uma forma de reduzir os gastos da empresa e tentar chegar ao fim do ano com o orçamento em dia. Apenas asLeia Mais

Homem mata cunhado a facadas na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


No final da tarde desta segunda-feira, dia (14), por volta das 16:30, um pescador identificado como José Cláudio da Silva, de 41 anos, foi morto a facadas no assentamento Virgulino Ferreira, no distrito de Serrinha, no município de Serra Talhada no Sertão do Pajeú.

Segundo informações, o pescador foi assassinado pelo seu cunhado, Adriano Natalício da Silva, onde após consumo de bebida alcoólica, José Cláudio passou a agredir a sua companheira. Adriano partiu em defesa da irmã atingindo o pescador com facadas e fugindo logo em seguida tomando destino ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário