PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

quarta-feira, 21 de outubro de 2015


VIOLÊNCIA: Quatro homens armados assaltam loja no centro de Serra Talhada

21 de outubro de 2015
Por
assaltoAumenta o sentimento de insegurança para lojistas e consumidores no centro de Serra Talhada. Na tarde dessa terça-feira (20), a loja Serra Cell Eletros localizada no centro comercial da capital do xaxado, foi assaltada por quatro homens armados.
Segundo relatos do proprietário da loja, Cleiton José de Lima, três indivíduos não identificados entraram na Serra Cell fingindo que estavam comprando aparelhos celulares e, logo em seguida, anunciaram o assalto e ameaçaram o lojista para que ficasse calado. Um quarto comparsa ficou de fora observando a movimentação no entorno da loja. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos levaram 6 aparelhos celulares e 4 tablets da marca multi laser. A PM ainda deu buscas nos arredores, mas não obteve pistas da quadrilha.
Também na noite dessa terça-feira (20) o mototaxista João José de Magalhães, de 29 anos, teve a sua motocicleta NXR 150 BRos roubada, mas a Polícia Militar, com ajuda do mototaxista, conseguiu localizar o assaltante que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário