PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sábado, 8 de agosto de 2015

Câmara se dispõe a ajudar Dilma a sair da crise

Diante do cenário de incertezas e sem que o governo federal consiga controlar sua base parlamentar para evitar a aprovação de pautas-bombas, o governador Paulo Câmara (PSB) voltou a se colocar ontem à disposição da presidente Dilma Rousseff (PT) para ajudar a petista a sair da crise, apesar de seu partido estar na oposição. O socialista lembrou que, na semana passada, os demais governadores já se colocaram à disposição do governo federal e que o momento é de buscar união. A entrevista foi concedida ontem, no Palácio do Campo das Princesas, durante evento com alunos da rede estadual de ensino que se destacaram no Enem.

No cargo de vice-presidente nacional do PSB, Câmara disse que tem conversado com lideranças políticas locais e nacionais e que está aberto para dialogar e ajudar. “Estamos abertos ao diálogo. Me coloco à disposição para ajudar no que for preciso como tenho feito como vice-presidente nacional do PSB. Tenho conversado com muita gente e me colocado à disposição, oferecendo minhas ideias”, disse.

Na avaliação do governador, o país precisa retomar a confiança e superar as questões políticas para voltar a ter perspectiva de futuro. “Temos que ter capacidade de diálogo, abrir portas para chegar a um caminho para que as coisas voltem a funcionar. Se não houver capacidade de diálogo, de liderança, vamos viver momentos difíceis. O momento é de buscar união para superar as questões”, destacou. O governador informou que seu governo está trabalhando e buscando parcerias com as prefeituras para evitar que os municípios sofram cada vez mais com a crise.(Do Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário