PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

quarta-feira, 8 de julho de 2015


Do G1 PE
Veículos colidiram por volta das 8h30 desta terça perto da Usina Trapiche. Trânsito ficou interditado por um tempo, mas já voltou a fluir, lento. Segundo o BPRv, os veículos envolvidos no acidente estão no acostamento (Foto: Reprodução / WhatsApp)Veículos colidiram por volta das 8h30 desta terça perto da Usina Trapiche, em Sirinhaém. Trânsito foi interditado, mas voltou a fluir quando carros foram levados para acostamento (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Um casal de motociclistas morreu ao colidir de frente com um carro na PE-60, em Sirinhaém, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta terça-feira (7). De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Federal (BPRv), o motorista do veículo também ficou ferido e está internado sob custódia da Polícia Militar (PM) até o caso ser esclarecido. 
Segundo o BPRv, a mulher que estava na garupa da moto morreu na hora. Já o marido dela, que era o condutor, chegou a ser socorrido. No entanto, morreu a caminho do hospital. Ele tinha 50 anos e a esposa, 40. O motorista do carro também foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. Durante a tarde, ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O estado de saúde dele é considerado estável.
A Polícia Militar também informou que, quando o motorista receber alta, será levado para a Delegacia de Sirinhaém, onde prestará depoimento. Ainda segundo a PM, foi o motorista quem bateu de frente com a motocicleta. O BPRv afirma que o automóvel deve ter invadido a contramão.
A colisão aconteceu por volta das 8h30 nas proximidades da Usina Trapiche. O trânsito ficou interditado por um tempo e a rodovia, engarrafada. Mas, segundo o BPRv, os veículos já foram removidos para o acostamento da pista e o fluxo, liberado. Mesmo assim, o trânsito ainda segue lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário