PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

terça-feira, 23 de junho de 2015

Mensagem do dia "Jesus está voltando"


Uum jovem de mais ou menos uns 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou no coração dele pedindo que ele se levantasse do 
banco e dissesse aos passageiros sobre a volta de Cristo, e quando ele     estava começando a fazer isto, um homem que estava sentado no fundo do ônibus gritou:

- Cale a boca e senta aí moleque!

O jovem envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e se levantou  dizendo as mesmas palavras, novamente o homem ameaçou dar uns tapas nele e o jovem novamente se calou, mas Deus continuava a incomodá-lo, então ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem que já tinha o ameaçado antes, levantou do banco com uma criança no colo e foi em direção a ele para agredi-lo, quando de             repente  a criança que estava no seu colo disse:

- Papai não bata nele não, ele é enviado de Deus!
Então este homem caiu de joelhos no chão e começou a chorar.
- Porque está chorando? Perguntou o jovem.
O homem, ainda em lágrimas, respondeu:
- O meu filho era mudo e agora está falando!


Não julgue, preste atenção que Deus quer falar contigo, e pode ser de várias formas em qualquer lugar!!!!!

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2015

Todo cuidado é pouco; Polícia Federal alerta sobre repasse de notas falsas durante as festas juninas

dinheiro[1]A Polícia Federal (PF) emitiu alerta à população sobre o repasse de notas falsas durante as festas juninas. De acordo com o órgão, esse tipo de fraude aumenta em períodos festivos. Quem for vítima deve encaminhar a cédula falsa a alguma agência bancária que, por sua vez, entrará em contato com o Banco Central e com a PF. Em 2015, já houve 12 apreensões significativas, o que totaliza um valor de R$ 16.045 em notas falsas e a prisão de 12 pessoas.
A tática dos criminosos é falsificar uma cédula de nota alta, normalmente de R$ 100, e realizar uma compra com a quantia pequena. O objetivo é ter acesso ao troco com notas menores, mas verdadeiras. Segundo a PF, a pena desse tipo de crime é de três a 12 anos. Quem receber uma nota e tentar repassá-la para “evitar o prejuízo” também pode ser detido.
( Do Blog da Folha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário