LANÇAMENTO - VITARELLA ENTRA NO SEGMENTO DE TORRADAS
A Vitarella amplia mais uma vez seu portfólio, lançando uma nova
categoria de produto: torradas. A novidade conta com o mais alto padrão
de qualidade, oferecendo às famílias uma nova opção da marca. Leves e
gostosas, as torradas estão disponíveis em embalagens de 16, 160 e 320
gramas e têm apenas 34 calorias por fatia. A entrada da Vitarella na
categoria de torradas faz parte do processo de ampliação do portfólio da
marca, que o ano passado também entrou na categoria de margarina, com o
lançamento da Margarina Vitarella Namesa.
Crocantes e sequinhas, as torradas Vitarella vão bem no café da
manhã, no lanche, no jantar, com requeijão, com geleia, com a Margarina
Vitarella Namesa, de todo jeito, inclusive puras. O novo produto chega
nas versões tradicional, multigrãos, integral e light. As integrais são
fontes de fibras e têm baixo teor de gorduras totais. Já a versão light,
tem 25% menos de gorduras totais e 25% menos sódio que o sabor
tradicional.
O mercado de torradas industrializadas tem crescido em todo o Brasil,
em especial no Nordeste, que ainda é pouco explorado e possui um enorme
potencial. Nessa região, somente 36,8% das torradas comercializadas são
industrializadas. Em outros estados, esse número chega a 89%. Os
investimentos do grupo M. Dias Branco, proprietário da Vitarella, na
linha de torradas chegam a R$ 100 milhões, incluindo a construção de uma
moderna fábrica instalada na mesma área da Fábrica Fortaleza, no Ceará,
onde as torradas serão produzidas.
A campanha de divulgação, criada pela agência Ampla, aposta na leveza
do produto, com o slogan: “Chegaram as torradas Vitarella. A vida pode
ser mais leve”. Entre as peças de divulgação estão material de ponto de
venda - como cartaz, woobler, móbile e rack expositor - vinheta para a
TV, jingle, mídia exterior e anúncios de jornais e revistas.
A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em
Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas
alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos
cadastrados - atuando também no segmento de biscoitos, como crackers,
rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros – e marcas
como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br.
De agência





Nenhum comentário:
Postar um comentário