PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sábado, 25 de abril de 2015

O PT tem que errar menos, adverte Lula

Da Folha de S.Paulo – Paula Reverbel
O ex-presidente Lula defendeu nesta sexta-feira (24) que o PT seja mais cuidadoso e erre menos ao representar a classe trabalhadora.
"Nós temos que ter mais cuidado e o PT tem que errar menos", disse Lula. O partido tem sido alvo de críticas nas manifestações antigoverno que levaram milhares de pessoas de diversas cidades do Brasil às ruas em março e abril.
"O PT não pode fazer aquilo que ele criticava nos outros, tem que ser exemplo", acrescentou o ex-presidente. Diversos políticos petistas são acusados de integrar o esquema de corrupção instalado na Petrobras.
Um dos problemas apontados por Lula e pelos dirigentes do partido são as doações de empresas privadas, em particular de grandes empreiteiras que costumeiramente participam de licitações e fazem contribuições a diversos partidos. O ex-presidente elogiou a decisão do partido que vetou doações de empresas privadas a diretórios petistas.
"Vai ser mais difícil [sem doação de empresas], mas quem sabe a gente não reconquista alguma coisa que a gente tinha perdido: o direito de andar com a cabeça erguida neste pais".
O presidente do PT, Rui Falcão, fez mea-culpa e disse que há erros na trajetória, mas acrescentou que o PT pune quem erra. "Isso não é feito pelos outros partidos", afirmou.



25/04

2015

Terceirização: PSDB atacado por virar a casaca

A pressão de lobistas do Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) sobre a bancada tucana na Câmara dos Deputados fez a diferença. Os deputados do PSDB mudaram de posição no projeto da terceirização e voltaram a defender a extensão também para as atividades fins.
A patrulha nas redes sociais sobre os tucanos que votaram pela terceirização continua forte, a exemplo do que vem ocorrendo com Eduardo Cunha e Paulinho da Força Sindical (leia maisaqui).Disse um internauta na página de Bruno Covas:
- Muito obrigado por ter ajudado a acabar com a CLT, jogando milhões de trabalhadores na precariedade. Seu avô deve estar muito orgulhoso.(Lauro Jardim - Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário