CLIMA DE FAROESTE: Polícia Civil confirma sétimo homicídio de 2015 nesta terça em ST

Mas adianta que na ação criminosa, uma segunda vítima, ainda não identificada, também foi alvejada e continua viva. “Equipes da Polícia Civil ainda estão no local do crime agora (13h16) e confirmamos, pelo menos um óbito”, disse o agente Adriano Teixeira, da Delegacia local. Com essa morte, sobe para sete o número de pessoas executadas a tiros em Serra Talhada em 2015.
As mortes continuam assombrando o dia a dia dos serratalhadenses, mesmo diante um reforço de 67 policiais militares que chegou a Serra Talhada no mês passado e perante a presença de uma equipe do Departamento de Homicídios de Recife, que está na cidade também desde o mês passado.
HISTÓRICO DE MORTES EM 2015
Em março, Serra registrou os assassinatos do vereador Cícero Fernandes e o empresário Fernando Mourato, uma semana depois, foi executado na calçada de casa Wellington Pereira. Um dia após caminhada pela paz, a cidade registrou a morte do mototaxista Nildo Pereira de Souza. Em janeiro, foi morto com tiros na cabeça Sidimarques Nunes de Lima, 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado. Em fevereiro, outro jovem, Júlio Teixeira dos Santos, 26 anos, acabou executado no bairro Tancredo Neves.
Mais informações em instantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário