PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

terça-feira, 31 de março de 2015

VIOLÊNCIA: Homem sofre tentativa de homicídio em ST quando chegava no trabalho

31 de março de 2015
Por 
assaltoUm homem de identidade não revelada pela Polícia Militar, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando chegava em seu local de trabalho, na Fábrica Brotinhos, nessa segunda-feira (30). Segundo relatos no Boletim de Ocorrências, o funcionário da fábrica avistou dois indivíduos, sendo um deles numa motocicleta e o outro que se encontrava na estrada com um pedaço de madeira na mão.
Percebendo tratar-se de um emboscada, o funcionário ainda tentou fugir em sua moto, mas foi atingindo com uma paulada na testa caindo do veículo, correndo em seguida na direção do local de trabalho, onde ficou abrigado.
Em depoimento à Polícia, o operário confirmou a existência de uma rixa antiga com um dos agressores. Inclusive, que já teria sido ameaçado de morte. O operário foi levado ao Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) para tratar dos ferimentos e um dos acusados da agressão foi preso em flagrante. Só neste ano, seis pessoas foram assassinadas em Serra Talhada. Em 2014 foram 36 execuções e 300 ameaças de mortes foram registradas na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário