PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

segunda-feira, 23 de março de 2015


Batalha PT e PSDB diminui rejeição de Collor


Os protestos e os novos escândalos da Petrobras tem ajudado a imagem do ex-presidente e atual senador de Alagoas Fernando Collor (PTB). Numa pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo, vinculada ao PT, a rejeição do ex-presidente, que sofreu impeachment em 1992, é menor do que a do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma Rousseff, ambos do PT.
A pesquisa foi às ruas e teve como foco a identificação do perfil do público que foi às ruas de São Paulo para protestar contra e a favor do governo nos dias 13 e 15 deste mês. No levantamento, os participantes do ato do dia 15 (o ato foi anti-Dilma) indicaram o governo Lula como o que teve mais casos de corrupção, 47%. A gestão Dilma Rousseff foi citada por 29%. O governo Collor ficou só em terceiro, com 11%.
Já no ato dia 13, organizado pela CUT e com a intenção de apoiar o governo, 40% afirmaram que o governo com mais corrupção foi o do tucano Fernando Henrique Cardoso. Collor foi citado por 29%. A cientista política responsável pela pesquisa, Vilma Bokany, disse que “Collor ficou em campo neutro” na briga.


23/03

2015

Suspeito de assassinar vereador é morto


Do Diário de Pernambuco
O suspeito de matar o vereador Cícero Fernandes, conhecido como Cição, foi morto no fim da tarde do último domingo. Gustavo Rafael Ferreira Guimarães, conhecido como Cocada, 24 anos, foi assassinado às margens da BR-232, em São José do Belmonte, às 17h30. O caminhão que ele viajava foi interceptado e Gustavo foi morto a tiros com arma de grosso calibre.
Gustavo havia se apresentado na delegacia de Polícia de Serra Talhada na noite da última quarta-feira, prestou depoimento a uma equipe especial do DHPP, negou participar do atentado que vitimou o vereador e foi liberado por falta de provas. O crime está sendo investigado pela delegada de São José do Belmonte, Antônia Erandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário