PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

terça-feira, 25 de novembro de 2014


Vereador revela esquema de superfaturamento na compra de medicamentos em Serra Talhada

25 de novembro de 2014
Por
gilson pereiraO vereador Gilson Pereira (PSD), líder da Oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, utilizou a tribuna nessa segunda-feira (24) para denunciar um esquema de superfaturamento na compra de medicamentos em operações realizadas na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). De acordo com o vereador, o fato foi revelado pela própria secretária Márcia Conrado, em reunião à portas fechadas com os vereadores, na semana passada. Ainda de acordo com Pereira, as supostas irregularidades teriam sido praticadas durante a gestão do ex-secretário de Saúde Luiz Aureliano.
“Eu já tinha avisado a Drª Márcia que tivesse cuidados nessas licitações e que procurasse verificar os fatos que envolve a empresa JJ Distribuidora de medicamentos, por conta da cobrança de superfaturamento de vendas. Isto tem que ser apurado pois está em jogo o dinheiro público”, disse Gilson Pereira, elogiando a secretária de Saúde por ter alertado os vereadores quanto ao esquema. “Ela (Márcia) teve a coragem de bloquear este esquema de superfaturamento de valores”.
Ainda de acordo com o parlamentar, a denúncia precisa ser levada ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) tão logo a documentação seja apresentada a Câmara de Vereadores.
“Vamos apurar tudo dentro da lei. Neste caso, o prefeito Luciano Duque não deve nada a ninguém, porque a Secretaria de Saúde é ordenadora de despesas e quem deve responder são os responsáveis pelas licitações. Com a documentação em mãos, iremos provar se existe superfaturamento ou não”, finalizou Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário