PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

quinta-feira, 29 de maio de 2014

quinta-feira, 29 de maio de 2014

SEM PISTA, SEM VOTOS


População do distrito de Barra de São Pedro município de Ouricuri-PE faz manifestação solicitando do governo do estado uma atenção maior para aquela comunidade que há mais 23 anos não vem recebendo ações que possa melhor a vida daqueles produtores rurais.


Mais de 40 carros entre caminhões, camionetas e carro de passeio enfileiraram com destino a BR 316, mas antes passaram em frente da delegacia de Trindade próxima a prefeitura para um ato de apoio dos populares que por ali passavam entre os vereadores e empresários que fazem percurso na PE 630 que liga Trindade a Barra de São Pedro fazendo discursos e demonstrando a indignação com a falta da pista de tamanho tão pequeno de apenas 15 KM . De acordo com os organizadores a intenção é passar o dia inteiro no local obstruindo a BR 316 com Pneus queimados e um grande volume de pessoas reivindicando a pista para aquele local com o tema “SEM PISTA SEM VOTOS”. 






Fonte: 
Lusmar Barros

PARABÉNS HOJE PARA O COMUNICADOR TONY PIRES


Hoje vamos prestar nossa sincera homenagem a uma grande figura no meio da comunicação, ele que é um jovem rapaz, educado, extrovertido, um cara família, e sempre está levando a alegria todas as manhãs na Rádio Grande Serra FM. Temos a certeza que esse cara faz a diferença no meio comunicativo de Rádio do nosso querido sertão do Araripe. Vocês sabem de quem estamos falando? É fácil gente, estamos falando dele (Tony Pires)

Amigo a equipe Araripina em Foco em nome de toda imprensa online,  parabeniza você pelo belo trabalho que você vem realizando ao longo deste tempo em nossa cidade, Araripina tem orgulho de te ouvir todas as manhãs.

Parabéns Tony Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário