PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vereadores de oposição reafirmam apoio ao Deputado Estadual Raimundo Pimentel


O grupo oposicionista de Araripina composto pelos vereadores Luis Henrique Coelho do (PSL), Genival da Vila (PDT) e Aurismar Pinho (PTB), liderado pelo vereador Evilásio Matheus (PDT), reafirmou esta semana o apoio integral à reeleição do deputado estadual Raimundo Pimentel(PSB). Os quatro vereadores foram unânimes ao afirmar que apóiam Raimundo Pimentel e que não existe nenhuma possibilidade de mudança.

Genival da Vila afirma que o apoio ao deputado Raimundo Pimentel se dá especialmente porque ele é um parlamentar atento as causas populares. O vereador destaca que a população reconhece em Raimundo Pimentel um político atuante e alinhado com o povo sertanejo.

Para o vereador Luis Henrique Coelho que está em seu primeiro mandato, o apoio à reeleição de Raimundo Pimentel é motivado por ser um político sério e atuante. — “Raimundo Pimentel é um político correto e comprometido com as causas sociais e com o povo simples. Diferente do que é pregado pelos nossos opositores ele [o deputado] tem muitos serviços prestados e várias ações que melhoraram a vida do povo pernambucano especialmente do nosso querido Araripe”, afirma. O vereador completa — “Acredito que um trabalho que vem sendo executado com tamanha competência e seriedade não pode e não vai parar. Quem vai responder isso não são os políticos e sim a população que tem abraçado o nome do deputado Raimundo Pimentel por todo sertão Pernambucano” reforça.

Aurismar Pinho também destaca a sensibilidade de Raimundo Pimentel em ouvir as demandas provenientes da população e seu empenho em procurar solucionar os problemas levantados. — “Para termos uma base, somente no distrito de Nascente a ação parlamentar do deputado Raimundo Pimentel beneficiou muitas comunidades com limpeza de barreiros, construção de barragens, perfuração de poços artesianos. Se hoje estas pessoas tem água acumulada após as chuvas é por conta da ação de Raimundo Pimentel”, elogia.

O líder da banca de oposição, Evilásio Matheus reforça que o Araripe não pode abrir mão da grande representatividade que o deputado Raimundo Pimentel traz para a região. — “No desenvolver dos seus três mandatos Raimundo Pimentel tem mostrado muito compromisso com a região viabilizando obras estruturadoras que antes só víamos serem realizadas em outras partes do Estado. O Araripe não pode abrir mão desta grande representação”, declarou.


Segundo Evilásio este é o momento de fortalecer ainda mais a sólida reeleição de Raimundo Pimentel. — “Atualmente o deputado é um dos nomes mais respeitados na Assembléia Legislativa de Pernambuco e isto é motivo de honra para o Araripe por possuir um deputado que se destaca no parlamento Pernambucano”, destacou.

Blog Revista Geral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário