PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

quinta-feira, 24 de abril de 2014


BANCO DO BRASIL da RMR é interditado pelos mesmos problemas existentes em ST

24 de abril de 2014
Por
interditadoEm uma nova investida do Procon de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, a agência do Banco do Brasil (BB), localizada na praça Nossa Senhora do Rosário, foi interditada nesta quarta-feira (23). A unidade foi fechada por descumprir a lei municipal de número 395/2010, conhecida como “lei das filas”. A norma determina que os usuários devem ser atendidos em até quinze minutos, a contar da impressão do bilhete. A lei ainda prevê que, em períodos sazonais, como vésperas de feriados e início de mês, o tempo é ampliado para até 30 minutos.
Com a interdição do Procon, a agência do BB em Jaboatão ficará interditada durante 48 horas além de receber uma multa no valor de R$ 160 mil.
“Nossos fiscais estiveram nessa agência e constataram que o tempo de atendimento para clientes preferenciais era maior do que o exigido pela lei. Além disso, constatamos que as máquinas de emissão de bilhetes, que contêm a senha com a hora exata e data da sua impressão estava quebrada. Só está unidade possui sete reincidências, de 2011 até hoje”, afirmou a secretária de Defesa do Consumidor de Jaboatão dos Guararapes, Débora Albuquerque.
Iniciada no mês de março, as fiscalizações do Procon de Jaboatão dos Guararapes às agências bancárias do município já vistoriaram 19 das 22 unidades deste ramo instaçadas na cidade. A meta do Governo Municipal é que até o fim deste mês todas as instituições financeiras do município sejam fiscalizadas. Entre as empresas que tiveram seus serviços suspensos, o Itaú (Jaboatão Centro, Prazeres e Piedade), Banco do Brasil (Piedade e Jaboatão Centro), Caixa Econômica Federal (Cavaleiro), Bradesco (Prazeres) e Santander (Piedade).
( Do Ne 10 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário