PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

terça-feira, 25 de março de 2014

SAÚDE: UPAE já atende pacientes em Serra Talhada e sem viés político, diz Clóvis Carvalho

25 de março de 2014
Por
upaeA Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE), localizada no bairro da Cagep, em Serra Talhada, já vem recebendo dezenas de pacientes desde a segunda-feira (24). A unidade foi inaugurada pelo governador Eduardo Campos (PSB), na semana passada, e teve um investimento de R$ 6,5 milhões só na estrutura física. Estão reservados cerca de R$ 4,5 milhões para compra de equipamentos.
De acordo com Clóvis Carvalho, diretor da XI Gerência Regional de Saúde (Geres), já estão funcionando as especialidades de Cardiologia, Dermatologia e Gastroenterologia, e não há filas para atendimento. “É bom deixar claro que não é um serviço de emergência. É um serviço ambulatorial programado e as pessoas serão atendidas com dia e hora marcados”, esclareceu Clóvis Carvalho, informando que no início a demanda vem ocorrendo por ordem de chegada.
Em conversa com a reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS, por telefone, o diretor da Geres fez questão de rebater uma onda de comentários de que os servidores contratados para UPAE foram contratados por influência política. O famoso ‘pistolão’. Pelo menos 15 funcionários já trabalham na unidade numa seleção que ocorreu dois dias antes da inauguração.
“Eu não tive nada haver com as contratações. Não há viés político na UPAE. Meu setor é a Geres e apenas cedi o auditório para seleção dos candidatos. Quem gerencia a UPAE é uma Organização Social (OS) que contratou os candidatos após a entrevista e teste seletivo”, disse Carvalho, arrematando: “Uma prova é que a dermatologista é a Drª Patrícia, muito competente, que é sobrinha do deputado Augusto César. Portanto, quem enveredar pelo caminho político vai entrar num caminho sem volta”, disse Clóvis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário