PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sexta-feira, 14 de março de 2014

OPINIÃO: Uma boa perícia técnica poderia ter evitado injustiças no governo Geni

14 de março de 2014
Por
Por João Cavalcanti Novaes, engenheiro civil e ex-secretário de Obras no governo Geni Pereira
LUPAA Câmara de Vereadores do município de Serra Talhada, preocupada em não cometer injustiças, perante a tão questionada pavimentação asfáltica do bairro do IPSEP, publicou que irá recorrer à dois engenheiros, a fim de que os mesmos analisem a situação daquela obra. Esta é uma decisão acertada, pois, somente técnicos com conhecimentos específicos produzirão resultados que convençam a todos.
Não tive a mesma sorte, pois, citado num processo bem mais complexo do que este, o meu pedido de perícia feito desde a petição inicial foi negado. Caso a perícia fosse realizada, o resultado seria deste totalmente o oposto. Senão, vejamos os pontos abaixo:
  • O Autor inventa um tal “sobrepreço”, usando uma tabela propositadamente com preços menores que aquele da Tabela do órgão concedente, ou seja, a Funasa;
  • O Autor utiliza a expressão “Ao que tudo indica” para acusar uma situação em que houve uma permuta de serviços “sem entendimento de fiscalização”. Todos sabem que permutas de serviços são registrados em Livros de Ocorrências, também chamados de ‘Diários de Obras’, livro este o qual nunca tive acesso. E mais, estes entendimentos eram feitos entre o ex-secretário de obras Giovanni Nunes, e a ex-super secretária Leene Falcão.
Por isso, a minha indignação com tudo o que aconteceu, pois, qualquer decisão tomada por leigos, sem a interferência de um técnico da área, provocará injustiças. Sendo assim, a Câmara de Vereadores acertou, pois a sociedade não quer somente resultados, a sociedade quer resultados onde prevaleça a verdade!
Um forte abraço a todos.
João Cavalcanti Novaes Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário