PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

quinta-feira, 27 de março de 2014

CRIME: Adolescente de 15 anos é descoberta sendo explorada sexualmente em bar de ST

27 de março de 2014
Por
turismo sexualUma adolescente de 15 anos foi descoberta pelo Conselho Tutelar sendo explorada sexualmente no Bar da Dja no bairro São Cristovão, nesta quarta-feira (26), em Serra Talhada. O policiamento do 14º BPM foi acionado e constatou que a menor havia sido aliciada há cerca de 2 meses por uma mulher conhecida apenas como “Ana Paula”, na cidade de Caraibeiras, município pernambucano distante cerca de 300 km da Capital do Xaxado.
E, desde então, acompanhada da mulher, havia percorrido várias cidades e estados, passando por Piancó (PB), Jacanã (RN) e vindo morar em Serra Talhada, no bairro Mutirão, na casa de Maria Cícera Carlos, 39 anos. Segundo relato da adolescente ao Conselho Tutelar e à Polícia Militar, Maria Cícera conseguia programas para a menor e, depois de um tempo, a expulsou de casa.
Foi quando ela passou a trabalhar no Bar da Dja, onde o crime de exploração sexual foi descoberto. A menina estava lá há cerca de um mês. Todos os envolvidos no caso, inclusive a dona do comércio, Djanira de Siqueira Cardoso e Silva, 45 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário