PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sexta-feira, 28 de março de 2014

Após concessões do governo, Câmara aprova Marco Civil da Internet


O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira o Marco Civil da Internet. A proposta foi aprovada em votação simbólica e segue agora ao Senado. O projeto define os direitos e deveres de usuários e provedores de serviços de conexão e aplicativos na internet. A aprovação abre caminho para que os internautas brasileiros possam ter garantido o direito à privacidade e à não discriminação do tráfego de conteúdos.

O texto aprovado, do relator Alessandro Molon (PT-RJ), exclui a obrigatoriedade de instalação de data centers no Brasil para armazenamento de dados e mantém a regulamentação por decreto da neutralidade da rede, que deverá seguir os parâmetros estabelecidos na lei, conforme previsto na Constituição. Para elaborar o decreto, a Presidência da República deverá ouvir a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e o Comitê Gestor da Internet (CGI).Após votação na Câmara, o projeto - que trancava a pauta desde outubro - ainda tem de ser aprovado pelo plenário do Senado para então ser encaminhado à sanção presidencial. Se for alterado pelos senadores, a proposta ainda terá que passar por uma segunda votação no plenário da Câmara, que pode aceitar ou rejeitar eventuais pontos alterados pelo Senado. A aprovação só foi possível após acordo do governo com o PMDB, que garantiu algumas alterações na proposta original.
 blog Itamar Blog Adeildoalves.

CMT do 23º BPM é promovido ao posto de Coronel Fechado e deverá ser transferido da unidade

O Comandante do 23º Batalhão, tenente coronel Adeilton Rosendo, foi promovido ao posto de coronel da Polícia Militar, conforme decreto publicado pelo Secretário de defesa Social do Estado de Pernambuco. Na ocasião, outros oficiais da corporação ascenderam na carreira. Conforme o número reduzido de oficiais (coronéis fechados), o último nível hierárquico da corporação, Rosendo dificilmente continuará no comando da OME, sediada na cidade de Afogados da Ingazeira. 

Ler Comentários(0)
Comente
Topo


POSTADO EM 27.03.2014
Major Weligton Alves é promovido a Tenente Coronel


O Oficial da Polícia Militar Weligton Alves da cruz e que atuou no 23º BPM – área que engloba diversas cidades, como Afogados da Ingazeira, Iguaraci, Tabira, Carnaíba, Quixaba, Solidão, Tuparetama, Itapetim, São José do Egito, e Ingazeira foi promovido ao cargo de Tenente Coronel. Weligton atuou também no 8º BPM e no 14º BPM como Capitão por vários anos, até ser promovido ao posto de Major. Atualmente ele comanda o 24ª BPM, sediado em Santa Cruz do Capibaribe.

Homem atira contra a ROCAM e leva desacerto em Serra Talhada

Na noite desta terça-feira (25), por volta das 22h00, uma equipe ROCAM do 14º BPM conduziam ao posto da PRF uma ocorrência de alcoolemia, quando no percurso, próximo à concessionária da Ford, avistaram uma pessoa em atitude suspeita, quando tentaram abordar o suspeito, solicitando que ele mesmo colocasse as duas mão sobre a cabeça, o mesmo obedeceu, porém quando o policial inclinou-se percebeu uma arma no chão, próximo ao seu pé, o PM alertou os companheiros sobre a arma, instante em que o elemento se desvencilhou do policial, sacou a arma e disparou contra o efetivo que se encontrava em frente, a equipe então se abrigou e revidaram os disparos, na tentativa de cessar a reação do imputado, sendo o mesmo atingido na perna, vindo a cair em seguida, e mesmo assim, tentou ainda pegar a arma, sendo contido pelo policiamento, e, ainda tentou pegar a arma de um dos policiais, instante este em que chegou o apoio e conseguiram em fim conter o indivíduo.
O mala é velho conhecido da polícia, trata-se de ADRIANO PEREIRA DINIZ, vulgo “Baratão”, que participou de assalto à Cobal há alguns meses, onde houve uma reação por parte de PM à paisana que estava fazendo compras no referido estabelecimento comercial e seu comparsa foi atingido com o tiro na perna, tendo o “Adriano Baratão” conseguido fugir.
Com o imputado foi apreendido um revólver Taurus cal. 38 e, logo após o ocorrido, o mesmo foi conduzido ao HOSPAM, onde foi submetido a processos cirurgico e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio e o assalto da Cobal. (Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário