PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

domingo, 15 de dezembro de 2013

OPINIÃO: Os políticos precisam pensar duas vezes antes de emitir suas opiniões 15 de dezembro de 2013 Por Leitor faz a pauta Por Carlos Santana, de Serra Talhada Vi hoje em uma notícia que o Senador Armando Monteiro condenou a decisão do Supremo de proibir doações de campanhas por parte de empresas. Segundo ele, além de interferir, mais uma vez, em assuntos do Legislativo, o STF abre uma janela para prostituir o financiamento de campanhas, através do chamado caixa dois. Queria discordar da opinião do Senador e dizer que se realmente se tornar lei, a proibição e políticos começarem a operar com caixa 2, vai depender do caráter de cada um. O senador Armando Monteiro não pode falar por cada político desse País não. O engraçado é que ele será candidato ao Governo de Pernambuco e irá precisar de doações de campanha, talvez por isso ele pense assim e seja contra o STF. Este STF é o mesmo que colocou os mensaleiros na cadeia. Notícias relacionadas:


OPINIÃO: Os políticos precisam pensar duas vezes antes de emitir suas opiniões

15 de dezembro de 2013
Por
Por Carlos Santana, de Serra Talhada
Vi hoje em uma notícia que o Senador Armando Monteiro condenou a decisão do Supremo de proibir doações de campanhas por parte de empresas. Segundo ele, além de interferir, mais uma vez, em assuntos do Legislativo, o STF abre uma janela para prostituir o financiamento de campanhas, através do chamado caixa dois.
Queria discordar da opinião do Senador e dizer que se realmente se tornar lei, a proibição e políticos começarem a operar com caixa 2, vai depender do caráter de cada um.
O senador Armando Monteiro não pode falar por cada político desse País não. O engraçado é que ele será candidato ao Governo de Pernambuco e irá precisar de doações de campanha, talvez por isso ele pense assim e seja contra o STF. Este STF é o mesmo que colocou os mensaleiros na cadeia.





Notícias relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário