PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sábado, 2 de novembro de 2013

DIA DE FINADOS: FAROL divulga programação de missas nas paróquias de ST 2 de novembro de 2013 Por Alana Costa O feriado do Dia de Finados, celebrado neste sábado (2), promete reuniu milhares de pessoas no cemitério municipal. O Farol conversou com os padres Gilvan, Otaviano e Maciel, responsáveis pelas paróquias de Serra Talhada, que informaram a programação de suas matrizes neste dia. Confira: Na Paróquia de Nossa Senhora da Penha haverá missa às 9h, no cemitério de Saco da Roça, às 10h no cemitério do Sítio Ema, e às 19h, na Matriz da Penha. Na paróquia do Bom Jesus Ressuscitado haverá missa às 6h30 no Cemitério Municipal de Serra Talhada e às 19h, na Matriz da paróquia, celebradas pelo Pe. Otaviano. Pe. Maciel informa que a programação para a paróquia do Rosário consiste-se em missa às 9h na capela da Escadinha, e às 19h, na igreja do São Cristóvão. Segundo os párocos, o Dia de Finados é importante para celebrar a vida eterna de pessoas queridas que já faleceram e a esperança do reencontro no que alguns acreditam ser a vida eterna. Notícias relacionadas: 10 DIAS DE FESTA: ST comemora a 159ª Festa do Rosário a partir desta 6ª; veja programação FALTANDO um mês para emancipação, PMST divulga programação do aniversário de ST FINADOS: Cemitério de ST vira ponto de crack; número de visitas diminui FESTA DE SETEMBRO: Programação vai mudar de local; FAROL adianta atrações! R$ 49 MIL: PMST divulga programação natalina com ênfase em artistas da terra; confira! Tags: bom jesus, Catolicismo, Dia de Finados, Fé, Penha, Rosário, serra talhada

DIA DE FINADOS: FAROL divulga programação de missas nas paróquias de ST

2 de novembro de 2013
Por
O feriado do Dia de Finados, celebrado neste sábado (2), promete reuniu milhares de pessoas no cemitério municipal. O Farol conversou com os padres Gilvan, Otaviano e Maciel, responsáveis pelas paróquias de Serra Talhada, que informaram a programação de suas matrizes neste dia. Confira:
Na Paróquia de Nossa Senhora da Penha haverá missa às 9h, no cemitério de Saco da Roça, às 10h no cemitério do Sítio Ema, e às 19h, na Matriz da Penha. Na paróquia do Bom Jesus Ressuscitado haverá missa às 6h30 no Cemitério Municipal de Serra Talhada e às 19h, na Matriz da paróquia, celebradas pelo Pe. Otaviano.
Pe. Maciel informa que a programação para a paróquia do Rosário consiste-se em missa às 9h na capela da Escadinha, e às 19h, na igreja do São Cristóvão. Segundo os párocos, o Dia de Finados é importante para celebrar a vida eterna de pessoas queridas que já faleceram e a esperança do reencontro no que alguns acreditam ser a vida eterna.



Notícias relacionadas:
  1. 10 DIAS DE FESTA: ST comemora a 159ª Festa do Rosário a partir desta 6ª; veja programação
  2. FALTANDO um mês para emancipação, PMST divulga programação do aniversário de ST
  3. FINADOS: Cemitério de ST vira ponto de crack; número de visitas diminui
  4. FESTA DE SETEMBRO: Programação vai mudar de local; FAROL adianta atrações!
  5. R$ 49 MIL: PMST divulga programação natalina com ênfase em artistas da terra; confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário