PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

domingo, 16 de junho de 2013

Ônibus da Banda Talismã Virou

domingo, 16 de junho de 2013

Ônibus da Banda Talismã Virou

Ônibus da Banda Forrozão Talismã Virou na Cidade de patos-PB na tarde deste sábado,Ja Informarão que não houve mortes graças a deus!

Allguns estão Hospitalizados más não teve nada grave. Eu "Janderson" Assessor de Imprensa da Banda não Estava viajando por Motivos Pessoais,Estou bem e em casa. Assim que Souber Mais Informações Repasso para a Galera!Fonte Banda Talismã

sábado, 15 de junho de 2013

Sem palavrões, monge vibra com a atuação da seleção brasileira

Comemoração do Brasil contra o Japão (Foto: Getty Images)Neste sábado, na partida de estreia na Copa da Confederações, o Brasil fez o dever de casa e não teve dificuldades de passar pelo Japão: vitória de 3 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília. A reportagem do SporTV acampanhou o jogo em um lugar que possui uma atmosfera bem diferente da existente em um estádio: o Mosteiro de São Bento, no Rio de Janeiro. Apesar de ser um local de habitação e de oração de monges, o futebol não é deixado de lado. Dom Felipe, que mora há mais de 24 anos, deu um "jeitinho" e pôde assistir pela primeira vez um jogo da Copa das Confederações.

- Valeu, valeu a gente assistir essa partida. Creio que o Brasil fez uma partida que pode até não ter sido brilhante, mas foi o suficiente para conseguir construir o resultado. O importante é a alegria, a vitória e um time que aos poucos vai se encontrando.

Construído no Centro da Cidade Maravilhosa em 1580, o Mosteiro é um dos principais monumentos de arte colonial do país e abriga cerca de 31 monges, com idade entre 20 a 90 anos, que ficam enclausurados. Como não têm permissão para assistir TV, eles só podem acompanhar grandes eventos, como a Copa do Mundo.

Mesmo com a desvantagem de ser torcedor-monge e não poder falar palavrão, Dom Felipe diz que vibrou muito com a vitória da seleção brasileira, mas que preferiu ser mais discreto na comemoração.

- A gente até pensa (em palavrões), mas é melhor conter a explosão. Nem por isso deixamos de torcer intensamente pelo Brasil para que ele possa se preparar bem para a Copa do Mundo.

Na estreia na Copa das Confederações, Brasil vence o Japão por 3 a 0 (Foto: Getty Images)


Dilma e Blatter são vaiados em abertura da Copa das Confederações

Dilma, Brasil e Japão (Foto: Agência Reuters)A presidente da República, Dilma Rousseff, foi vaiada em rápida aparição no Estádio Nacional Mané Garrincha antes da partida entre Brasil e Japão, neste sábado, na estreia na Copa das Confederações. A presença dela foi anunciada pelo sistema de som logo depois que os jogadores das duas seleções entraram em campo. Ao lado dela, Joseph Blatter, presidente da Fifa, também foi alvo das manifestações da torcida.
O suíço fez um breve discurso, no qual se disse muito feliz e chamou os torcedores de “amigos do futebol”. Quando se referiu a Dilma, o estádio inteiro vaiou, a ponto de Blatter cobrar respeito do público.
- Amigos do futebol brasileiro, onde estão o respeito e o fair-play, por favor?
Dilma durante seu rápido discurso no Mané Garrincha (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário