PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sábado, 29 de junho de 2013

De Eduardo a Dilma: ''As instituições foram sacudidas''

28
06/13
De Eduardo a Dilma: ''As instituições foram sacudidas''
  Provável candidato do PSB à Presidência, em 2014, o governador Eduardo Campos, disse à presidente Dilma Rousseff que todos os poderes precisam fazer uma autocrítica diante dos protestos que levaram mais de 1 milhão de pessoas às ruas, nos últimos dias. A afirmação do governador foi durante a reunião no Planalto com integrantes da base aliada do governo.
“Precisamos rever falhas e erros cometidos. As instituições foram sacudidas e é fundamental vivermos uma renovação”, afirmou Campos, que também preside o PSB e poderá enfrentar Dilma em 2014. “É como se a classe política e os poderes estivessem na era analógica e a sociedade, no sistema digital''.
Após se reunir com a presidenta Dilma Rousseff e outros presidentes de partidos da base governista, Eduardo disse que, de forma majoritária, eles consideram o plebiscito como melhor forma de a sociedade brasileira ser ouvida e participar da reforma política no país, que, durante 20 anos, foi inviabilizada por interesses político-partidários.”   (Informações de O Estado de S.Paulo)
  Escrito por Magno Martins, às 05h54
 
Comentários Comentários (3) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Twitter Compartilhar no twitter Topo Topo

28
06/13
Carpina: secretário de Obras sob investigação da polícia
carga apreendida pela
Polícia Civil (FÁTIMA BELO/DIVULGAÇÃO)
Carga apreendida pela Polícia Civil
 
Do Diario de Pernambuco - Tauan Saturnino
 
O secretário de Obras de Carpina, Edilson Gomes da Silva (PPS), conhecido como Edilson da Ambulância, foi alvo de uma operação de busca e apreensão realizada pelo Ministério Público de Pernambuco e Polícia Civil na manhã de ontem. Ao todo, seis imóveis pertencentes ao secretário foram vasculhados. Há suspeitas de desvio de pelo menos R$ 800 mil pagos em diárias e outras despesas, durante o tempo em que Edilson da Ambulância era presidente da Câmara Municipal de Carpina, entre 2005 e 2012.

A operação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado. Além de documentos, foram recolhidos móveis e utensílios pertencentes à Câmara e que estavam em imóveis pertencentes ao ex-vereador. O vereador não foi preso durante a operação.
  Escrito por Magno Martins, às 05h52

Nenhum comentário:

Postar um comentário