PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sábado, 20 de abril de 2013

Terremoto mata 124 e deixa mais de 3.000 feridos na China, diz jornal

Terremoto mata 124 e deixa mais de 3.000 feridos na China, diz jornal

A fé de 8 em cada 10 cristãos é definida na infância





Durante as últimas décadas os líderes missionários mundiais têm enfatizado o desafio da chamada “Janela 10/40”. O termo foi cunhado pelo missiólogo Luis Bush no início da década de 1990 e refere-se as pessoas que vivem entre as latitudes 10 e 40 graus do globo, que são as menos alcançadas pelo evangelho, em sua maioria muçulmanos, budistas e hindus.

Inspirado nisso, o missionário Dan Brewster, que foi posteriormente Diretor na Compassion Internacional, criou o termo “Janela 4/14″, que reflete um tipo diferente de visão: as crianças e jovens com menos de 15 anos de todo o mundo que precisam conhecer Jesus Cristo.

Estima-se que 85% das pessoas tomam a decisão de seguir a Cristo farão isso entre os 4 e os 14 anos de idade. ”As crianças ainda estão formando sua visão do mundo, ao passo que os adultos muitas vezes precisam mudá-la. Isso requer um maior investimento. Podemos ser mais estratégicos em nosso investimento”, dizem os defensores da visão.Originalmente, Bush elencou cinco razões por que a igreja deveria investir em crianças:

Aos 5 anos: melhor época para a aprendizagem.
Aos 6 anos: Os valores morais estão sendo definidos.
Aos 9 anos: A visão de mundo é formada.
Aos 12 anos: A maturidade começa a chegar, as convicções são reforçadas.
Aos 13: A escolha por uma religião a ser seguida já existe.



Em antiga pregação, Marco Feliciano chama programa de Raul Gil de “engodo de satanás”







Mais um vídeo com mensagens antigas do pastor Marco Feliciano foram postadas na internet. Dessa vez o pregador, que hoje é deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, diz que a abertura dada aos evangélicos no programa Raul Gil é “engodo de satanás”.

A frase que está causando polêmica na internet faz parte da mesma mensagem onde o pastor cita a morte de John Lennon e dos integrantes do grupo Mamomas Assassinas, gravada há mais de 10 anos.

Feliciano diz aos presentes daquele culto que estava orando agradecendo a Deus pelo espaço que o apresentador estava dando aos cantores evangélicos. “O Senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo: isso é um engodo de satanás”, disse.

O problema seria que ao participar daquele programa os cantores acabavam saindo da igreja para ir cantar “música do mundo”. Feliciano então cita o cantor Robinson Monteiro que depois de ganhar o concurso de calouros do programa gravou um CD com canções românticas.

“Não se venda”, gritou Marco Feliciano aos cantores presentes no evento, dizendo que satanás pagou o mesmo preço para tirar Elvis Presley da Igreja.

A edição do vídeo então mostra o apresentador Fausto Silva falando sobre Elvis que iniciou sua carreira na igreja antes de se tornar um dos maiores sucessos da música mundial.

O deputado tem sido vítima de diversas acusações desde que foi indicado ao cargo de presidente da CDHM, vários vídeos com ministrações antigas passaram a circular na internet causando grande polêmica entre os internautas e ganhando destaque na imprensa nacional.

Feliciano tem passado por alguns programas de televisão tentando explicar a sua versão sobre estes fatos e assim esclarecer sobre o que ele estava falando tanto quando cita os Mamonas Assassinas, como sobre o vídeo onde ele brinca com um fiel pedindo a senha do cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário