PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sábado, 30 de março de 2013

Brasileiro continua um otimista, diz pesquisa

30
03/13
Brasileiro continua um otimista, diz pesquisa
 Uma nova pesquisa sobre felicidade futura do brasileiro, conceito que pode ser traduzido também como “confiança no futuro”, foi feita pelo Ipea no final de 2012.O resultado, inédito até agora, revela que o brasileiro continua com o otimismo nas alturas. Neste tipo de levantamento, o entrevistado diz como acha que estará dentro de cinco anos.
A pesquisa revela que o brasileiro aparece com uma nota de 8,59 numa escala de zero a dez. A região mais confiante é a Centro-Oeste, com 8,94.
O resultado, em tese, confirmaria o Brasil no pódio mundial de felicidade futura. Nas seis pesquisas internacionais realizadas pelo Gallup, entre 2006 e 2011, as notas brasileiras, entre 8,4 e 8,8, superaram os demais 160 países.(Lauro Jardim - VEJA) 
Escrito por Magno Martins, às 14h30
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Twitter Compartilhar no twitter Topo Topo

30
03/13
Assassinado o vice-prefeito de Casinhas


















Foi assassinado, há pouco, com tiros de espingarda calibre 12, o vice-prefeito de Casinhas, Vital Pedro de Andrade (PSD), de 51 anos, mais conhecido como Índio. O social-democrata estava em um bar na comunidade de Catolé de Napoleão, na companhia de amigos, quando dois homens numa moto o abordaram e realizaram os disparos.

A polícia ainda não possui informações sobre a natureza do crime e, por isso, não está descartada uma possível conotação política.
Escrito por Magno Martins, às 13h30
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Twitter Compartilhar no twitter Topo Topo

30
03/13
Insatisfeito com Dilma grupo do PMDB vai a Eduardo

 Uma caravana de cerca de 30 parlamentares, entre deputados e senadores, deve ir ao encontro de Eduardo Campos no Palácio das Princesas, sede do governo estadual, dispostos a oferecer trincheiras dentro de um dos principais partidos da base aliada ao pré-candidato ao Palácio do Planalto em 2014.
Apesar dos recentes afagos dispensados ao PMDB pela presidente Dilma Rousseff, que turbinou a legenda na Esplanada com a Secretaria de Aviação Civil e aquietou a bancada mineira da sigla com o Ministério da Agricultura, o segundo maior partido da base aliada é hospedeiro de um ninho de rebeldes dispostos a levantar voo da bancada governista. É nesse cenário que o empenho do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em prospectar buracos na base de sustentação de Dilma Rousseff está prestes a ser brindado com um alento do PMDB.
O encontro deve ocorrer logo após a semana santa. A insatisfação com o tratamento dispensado pelo Planalto e também pela cúpula do PMDB aos parlamentares, a maior parte pertencente ao chamado “baixo clero” do Congresso, é o principal motor da rebelião pública ensaiada pela ala mais periférica da legenda.
(Informações do Correio Braziliense)
Escrito por Magno Martins, às 13h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário