PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

quinta-feira, 21 de março de 2013

A versão de Queiroz

21
03/13
Coluna da quinta-feira
        A versão de Queiroz
Em contato, ontem, com este blogueiro, o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), disse que o comentário desta coluna, anteontem, tratando da estratégia dele de governar priorizando o grupo do vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), o filho Wolney Queiroz, deputado federal, e o PT, foi recebido como elogio e não pelo viés da crítica.
“Meu governo é muito mais amplo. Na Câmara, temos o presidente Leonardo Chaves, do PSD, e o líder do nosso Governo é também do mesmo partido, Demóstenes Veras”, diz. Queiroz lembra que o seu partido, ainda na Câmara, está representado pelo vice-presidente da Casa, José Ailton, igualmente prestigiado.
Enumera, também, lideranças de outros partidos com voz e presença ativa no seu governo, como o vereador Ricardo Liberato, do PSC, vice-líder na Câmara; o trabalhista Marcos Casé, presidente da Ceaca e secretário de Relações Institucionais, além do PT, que ocupa três pastas em seu Governo – Participação Social (Louise Caroline), Mulher (Elba Ravane) e Saúde (Maria Aparecida).
“Isso sem lembrar um grande número de suplentes de vereador ocupando cargos na administração”, destaca, acrescentando que o espaço dado ao seu filho não se justifica pelo parentesco, mas pelo fato de ser um deputado federal atuante, que tem conseguido ajudar muito o município com recursos federais.
“Quanto a Jorge Gomes e Laura, eles são representantes do nosso maior parceiro, o PSB, do governador Eduardo Campos, e nos sentimos honrados com a presença deles”, observa.
Queiroz diz, por fim, que, antes da sua campanha, quando muitos pessimistas achavam que iria se isolar, conseguiu montar uma aliança com 17 partidos, igualmente representados e prestigiados em seu governo.
CANCELADO – O governador Eduardo Campos não vai mais hoje ao Sertão, onde iria inaugurar a fábrica de cimento do grupo Petribu e assinar ordens de serviços destinadas a aumentar a oferta de água no Pajeú. O que motivou o cancelamento foi o infarto sofrido pelo ex-prefeito daquele município, José Anchieta (PSB), que está internado no hospital Português.
O calote de Araripina - O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), não pagou ainda seis meses de aluguel atrasado da casa de apoio aos pacientes transportados para o Recife. O papagaio é de R$ 21 mil e a Prefeitura deve ainda o IPTU de 2010 a 2013, o que representa mais R$ 7 mil. E tem mais: o contrato do imóvel também não foi renovado. Que vergonha, prefeito!

Intriga palaciana - O ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, anunciou um pacote de bondades para prefeitos pernambucanos segunda-feira passada na sede da Amupe, que acabou sendo concretizado, ontem, em novo encontro com diretores de associações municipalistas de todo o Nordeste. O estranho é que o governador Eduardo Campos não foi convidado para Amupe.
Ruído zero - O secretário de Imprensa, Evaldo Costa, nega qualquer estremecimento na relação do governador com o ministro da Integração. Ressalta que Fernando Bezerra, tão logo acabou o encontro com os prefeitos na Amupe esteve no gabinete de Eduardo para despachar, quando fez um relato das medidas anunciadas para minimizar a seca.
Namoro trabalhista - Segundo o jornal O Globo, o governador Eduardo Campos fez uma visita ao presidente do PTB, Roberto Jefferson, na passagem pelo Rio, sexta-feira passada. Saiu de lá com a porta aberta para uma eventual composição com a legenda trabalhista em 2014. Já Roberto Freire disse que o PPS está aberto a uma composição com o PSB.




CURTAS
BISPADO– O governador Eduardo Campos tem reunião hoje com todos os bispos da Região na CNBB Regional Nordeste, para tratar, dentre outros assuntos, das medidas de combate à seca no Estado. Ontem, a CNBB promoveu um seminário sobre o assunto no Recife com todos os bispos nordestinos.
CADOCA NO PMDB – Se depender do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, o deputado Carlos Eduardo Cadoca se refilia ao PMDB. “Trata-se de um grande quadro, qualificado e competente, e que está fazendo muita falta ao partido. Torço e trabalho pela sua volta”, disse.
Perguntar não ofende: O que levou Dilma a se apressar e marcar agenda em Pernambuco na próxima segunda-feira?
'O homem falto de entendimento compromete-se, ficando por fiador na presença do seu amigo'. (Provérbios 17:18)
  Escrito por Magno Martins, às 06h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário