Presidente Dilma pode voltar a Cabrobó-PE no dia 17 de julho
O canal de aproximação já está completamente cheio com as águas do Velho Chico, para a obra do canal ser concluída falta apenas a retirada de alguns materiais na área da desembocadura onde o canal é ligado ao Rio. O canal recebeu as primeiras águas do Rio na ultima vez em que Dilma esteve em Cabrobó, em plena campanha eleitoral a Presidenta veio ao lado de Lula visitar as obras da transposição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário