PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Educação: Em estado de greve, professores de PE realizam nova assembleia esta semana

18 de maio de 2015
Por
greve
Os trabalhadores em educação de Pernambuco se reúnem no próximo dia 21 de maio, no Clube Português, no Recife, para definir o rumo da campanha salarial de 2015. O encontro está marcado para às 9h da manhã. Os trabalhadores em educação estão em estado de greve desde o último dia 4 de maio, após assembleia geral da categoria decidir pela suspensão do movimento paredista. Os profissionais acataram a proposta do Governo do Estado que prometeu voltar atrás com as punições aplicadas aos docentes e reabrir o processo de negociação.
Até a próxima assembleia, será cumprida uma extensa agenda de reuniões entre o Sintepe e representantes do governo estadual. Os encontros servirão para traçar pontos importantes, como o cronograma de reposição das aulas, apresentação da pauta de reivindicação da categoria, que conta com 40 pontos, além da divulgação do percentual de reajuste que o poder executivo pretende apresentar para os profissionais da educação. Até o momento, apenas os docentes com nível médio (antigo magistério) e os professores enquadrados na Classe 1A do Plano de Cargos e Carreira tiveram reajuste de 13,01% e 0,89%, respectivamente.
( Do Sintepe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário