Assaltos nas rodovias de Pernambuco voltam com gosto de gás na boca.

Por volta das
03.30 da madrugada dessa terça-feira, dia (05), o empresário Juarez
Saraiva em companhia da esposa, a advogada Marly Rodovalho, estavam a
caminho do Recife, onde participam de audiências judiciais.
O casal estava no ônibus da Viação Progresso, que teria saído de Araripina, quando no percurso entre Pesqueira e Arcoverde,
em um trecho com algumas ondulações, um veículo emparelhou com o
coletivo apontando armas e fizeram o mesmo parar, levando-o a uma
estrada deserta, fizeram o “cata” nos passageiros, levando carteira,
jóias e pertences pessoas.
Juarez Saraiva estava no ônibus que foi assaltado
Segundo Juarez
Saraiva, que estava na primeira cadeira do coletivo, não foi incomodado
pelos elementos, em número de 4, porém Dra. Marly Rodovalho, que estava
na cadeira logo atrás teve seus pertences levados.
No coletivo
estava ainda o secretário municipal de Araripina, Airton Lage.
Felizmente ninguém ficou ferido e todos chegaram a capital pernambucana
ilesos.Segundo informações só nessa madrugada mais três ônibus foram
assaltados. Os passageiros registraram queixa e seguiram viagem para
Recife-PE.(Por Emanoel Cordeiro/Vinícius de Santana)

Nenhum comentário:
Postar um comentário