Paulo recebe o carinho dos moradores do Alto da Bondade
Durante caminhada, o candidato reforçou o compromisso de manter Pernambuco avançando pelos próximos anos
A
população do Alto da Bondade, em Olinda, recebeu, nesta quinta-feira
(7), de braços abertos a caravana comandada pelo candidato da Frente
Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Ao lado dos seus
companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho
(PSB/Senado), e da ex-prefeita e deputada federal, Luciana Santos
(PCdoB), o socialista percorreu as ruas do bairro e reforçou o seu
compromisso de manter Pernambuco avançando pelos próximos anos.
"Eu,
que participei do Governo Eduardo Campos (PSB) desde o seu começo, sei o
quanto é difícil construir. Porque exige trabalho e, principalmente,
coração e sensibilidade", ressaltou Paulo Câmara, destacando a
necessidade de o pernambucano refletir sobre o momento do Estado.
"Agora, destruir, meus amigos, é muito fácil. Basta votar errado e todo
aquele trabalho vai por água abaixo. Nosso adversário não tem currículo,
não tem experiência de gestão para mostrar. Não tem time", afirmou.
Durante
toda a caminhada, Paulo Câmara foi reconhecido como o escolhido pelo
ex-governador Eduardo Campos e pela Frente Popular para promover as
realizações que o Estado precisa. O socialista fez questão de ir de casa
em casa e visitar o comércio local.
O
arrumador José Severino, de 54 anos, frisou que Paulo passou segurança
de que vai continuar com o mesmo olhar dos últimos governos da Frente
Popular. "Ele tem o jeito de Eduardo. Aposto que vai fazer um grande
governo, igualzinho ao de antes" ponderou. Diante dos apoios
demonstrados, Paulo Câmara afirmou que a confiança depositada nele será
honrada com muito trabalho e determinação. "Vamos manter as tradições da
Frente Popular", assegurou.
Crédito: Aluísio Moreira

Nenhum comentário:
Postar um comentário