Eduardo e Paulo comandam grande carreata em Garanhuns
Agenda ainda inclui atividades em Caruaru, Bom Conselho, Surubim, Ourucuri, Bodocó e São Lourenço da Mata
Mais
uma vez, os candidatos ao Governo do Estado, Paulo Câmara, e à
Presidência da República, Eduardo Campos (ambos do PSB), terão agendas
conjuntas em Pernambuco. Nesta sexta-feira (8), os socialistas
desembarcam em Garanhuns, às 15h30, para inaugurar o comitê conjunto dos
postulantes a deputado estadual, Sivaldo Albino (PPS), e federal,
Fernando Monteiro (PP). Logo em seguida, às 16h, eles visitam o comitê
do vereador Gersinho (Solidariedade), que disputará uma vaga na
Assembleia Legislativa, e comandam uma grande carreata, às 16h30. Antes
da agenda com o presidenciável, o candidato da Frente Popular ao Governo
estará em Caruaru. Às 8h desta sexta-feira, Paulo visita a UPAE do
município, inaugurada em dezembro do ano passado, e concede entrevista à
Rádio Caruaru FM, às 9h.
De
Garanhuns, Paulo segue para Bom Conselho, onde prestigia a inauguração
do comitê da dobradinha Izabel Urquisa (PMDB - estadual) e Felipe
Carreras (PSB - federal), às 19h30. Na sequência, o socialista visita a
ex-prefeita Judite Alapenha, e, depois comanda uma caminhada pelas ruas
da cidade. A noite encerra com a inauguração do comitê local de
Marcantônio Dourado (PSB - estadual) e Bruno Araújo (PSDB - federal), às
20h30.
No
sábado (9), Paulo Câmara vai a Surubim, onde faz uma visita à feira, a
partir das 8h. À tarde, o destino é o Sertão do Araripe. Às 16h, o
candidato participa de uma carreata em Ouricuri. De lá, segue para
Bodocó, onde às 18h participa de um grande ato de campanha, com direito a
carreata, caminhada e comício.
No
domingo (10), Dia dos Pais, o socialista almoça com a família. Ele só
terá atividade pública de campanha à noite, quando participa da missa em
honra do padroeiro de São Lourenço da Mata, às 18h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário