PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

terça-feira, 12 de agosto de 2014


CORRIDA: Sebastião recebe apoios no Agreste e lembra parceria com Inocêncio Oliveira

12 de agosto de 2014
Por
saire001
O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino (PSB), fez uma grande festa política neste final de semana quando apresentou a seus eleitores os candidatos que vai dar apoio nas próximas eleições. O deputado serratalhadense Sebastião Oliveira (PR) foi um dos componentes da equipe apresentada. Na ocasião, ele falou do engajamento total na campanha a governo do estado ao candidato da Frente Popular Paulo Câmara (PSB).
A participação popular foi o que chamou atenção pelo número de quase mil pessoas que aplaudiam os discursos no local. Em seu discurso, Sebastião Oliveira disse que vai dar continuidade ao trabalho do deputado Inocêncio Oliveira que sempre trabalhou pelas necessidades de Sairé.
Falou também que pretende levar os pleitos do prefeito Fernando e recebê-lo sempre em Brasília onde pretende dar continuidade ao mandato do primo Inocêncio. A maioria dos vereadores de Sairé também participou do evento.
saire002

Nenhum comentário:

Postar um comentário