#ablogpe2014 Candidatos a Governador vão conversar com os blogueiros de Pernambuco
Os seis candidatos ao
Governo do Estado serão entrevistados pela blogosfera pernambucana. O
primeiro será Anacleto (PCB), nesta terça (12) Uma série de entrevistas
está agendada com os candidatos a Governador de Pernambuco nas próximas
terças e quintas deste mês de agosto. A iniciativa é promovida pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE,
numa ação pioneira no País, tendo em vista que os candidatos ao
Executivo estadual serão entrevistados pela primeira vez na história
pelos blogueiros e transmitido ‘ao Vivo’ pela internet.
A sabatina com os candidatos será feita por
blogueiros de todas as microrregiões do Estado diretamente da Sede da
AblogPE, no Centro do Recife, entre às 19h e 20h, conforme decisão
tomada em recente reunião com os assessores dos candidatos (foto). Todos
os pernambucanos poderão acompanhar interagindo pelas redes sociais e
assistindo através do link do youtube.com/ablogpe
O primeiro entrevistado será Miguel Anacleto (PCB)
nesta terça-feira (12/8), pelos seguintes blogs escalados: Folha de
Limoeiro, Blog do Igor Teixeira, Fé e Cidadania, Informe PE e Olinda
Hoje. Os demais postulantes seguem as seguintes datas: na próxima quinta
(14) será Zé Gomes (PSol), continuando com Jair Pedro (PSTU) no dia 19,
Pantaleão (PCO) 21, além do dia 26 com Paulo Câmara (PSB), encerrando
com Armando Monteiro (PTB) no dia 28.
Todas as entrevistas ficarão disponíveis aos internautas e estes poderão fazer história participando deste fato inédito.
SERVIÇO
AblogPE entrevista pela Web candidatos ao Governo de Pernambuco Todas as terças e quintas de agosto, das 19h às 20h.
Transmissão ‘ao Vivo’ pelo canal do youtube.com/ablogpe
Site: www.ablogpe.com
Face: /ablogpe
Twitter: /ablogpe
#ablogpe2014

Nenhum comentário:
Postar um comentário