GENI admite conversa com Duque, revela que lhe fez pedidos, mas está ‘muito bem’ com ‘Sebá’
“Eu não sou passarinho para ficar mudando de ninho. Eu não sou inimigo de ninguém, sou adversário político. E honesto com o grupo em que estou. Estou muito bem ao lado de Sebastião e Inocêncio Oliveira. É que de repente eu ia passando em frente a casa do prefeito com um amigo e parei para conversar e fazer colocações em relação a algumas coisas sobre o distrito de Bernardo Vieira, que está esquecido há 8 anos. Eu jamais retornarei ao grupo que me levou a estar com Sebastião e Inocêncio”, garantiu o ex-prefeito Geni Pereira.
O socialista revelou que, durante o bate-papo com Duque, aproveitou para solicitar algumas obras para o distrito, já que – segundo ele – o ex-prefeito Carlos Evandro não teria “levantado uma pedra” para melhorar o lugarejo. Geni negou, de forma categórica, que não está insatisfeito no grupo dos deputados republicanos. “E qualquer coisa que saiu na imprensa neste sentido é mentira. Não há a menor possibilidade de eu sair do meu grupo atual. Continuo firme e decidido: sou Sebastião e Inocêncio. E no momento em que houver qualquer insatisfação da minha parte, eu buscarei primeiro eles para depois me reportar à imprensa”, disparou.
FIQUE POR DENTRO
Há cerca de dois anos, quando Geni Pereira já estava no grupo do agora ex-prefeito Carlos Evandro e mantinha secretamente conversas de bastidores com o PSB, Geni chegou a negar que fosse se filiar ao partido do governador Eduardo Campos. Praticamente duas semanas depois, ele acabou abandonando Carlos Evandro e confirmando a sua entrada na sigla.
Notícias relacionadas:
- PE 418: Sebastião revela que vereador de Duque fez questão de lhe agradecer por obra
- RECADO: Ex-prefeito ironiza vereador e diz que ele está bem ao lado de Inocêncio
- CARLOS EVANDRO: “Ele (Sebá) fez muito mais por Belmonte. É o homem de uma obra só”
- Jornalista sepulta Geni e diz que ele está excluído da lista de Sebá
- FESTA DO PR: Augusto olha para Inocêncio e diz: “Aqui é a união do bem”; Geni se desculpa

Nenhum comentário:
Postar um comentário